Comunidade São Sebastião
Teve seu início em 1980, com um grupo de reza nas ruas; o forte da comunidade nesta época foi a Legião de Maria, círculo bíblico e o grupo de folia de reis. Em 1984 rezou-se a primeira missa em uma cocheira na estrada dos Fichers, rezada pelo padre Elizeu. O padre Daniel deu continuidade ao trabalho. A partir daí começaram a desenvolver as atividades na escola do bairro.
Por volta de 1986 deu-se início a catequese. Em 1997, a pedido de Dom Francisco, todas as comunidades teriam que ter um nome, e assim, a comunidade passou a se chamar São Sebastião, por causa da folia de reis. Com a compra do terreno, na rua Santos Dumont, 54 - Jardim Sandra, as atividades da comunidade passaram a ser feitas embaixo de plásticos e arvores.
Durante muitos anos a comunidade realizou suas atividades em uma construção precária. Hoje a comunidade tem sua Igreja como também; o salão, a cozinha, o estacionamento e banheiros. Além do jardim e bosque que possibilita uma caminhada ao ar livre para rezar e meditar.
Tudo isso só foi possível, pois, no dia 25 de janeiro de 2012 foi inaugurado o espaço sagrado, que contou com a presença do Bispo Dom Ercílio e padre Marcelo – pároco.